Expedia aponta Poços com uma das 20 cidades mais acolhedoras

Levantamento foi feito pela agência de viagem online

A Expedia Brasil, uma empresa americana e uma das maiores agências de viagens online do mundo, indicou Poços de Caldas como uma das 20 cidades mais acolhedoras para se visitar no Brasil.

A empresa considerou que a estância apresenta uma beleza única, hospitalidade e ótimos comentários dos visitantes. Características como essas sobre a cidade e região podem ajudar a atrair mais locais e turistas.

“Quando pensamos nas férias, além das atrações e dos inúmeros roteiros de diversão, no fim o que importa é saber que estamos em boas mãos. Seja nos serviços do hotel, no tipo de cozinha e restaurantes oferecidos no destino, e ainda, na hospitalidade e na cultura de seu povo”, comenta o blog Viajando com a Expedia.

A classificação foi baseada nos comentários de usuários. As dicas e sugestões dos viajantes são sempre fundamentais na hora de escolher entre tantas alternativas. A Expedia listou Poços de Caldas como o oitavo destino.

“É com o clima de montanha e o cheiro da natureza da Serra da Mantiqueira  que uma das melhores estâncias hidrominerais da América Latina acolhe os turistas. Essa mistura é mais do que um convite para apreciar os prazeres da cozinha mineira e, no inverno, uma boa lareira. Nos dias mais quentes, cachoeiras e cascatas são perfeitas depois de uma trilha na mata”, completa.