Ambev abre estágio para universitários

A Ambev é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar

A Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016. A oportunidade é para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação.

No processo seletivo, a companhia, que é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, busca jovens autênticos, criativos e com motivação para  atuarem como donos do negócio. Ao entrar na companhia, o  estagiário passará por um treinamento em que toda a empresa será apresentada. Após essa etapa, o estudante terá a missão de desenvolver projetos de melhoria  na área de atuação, com autonomia para executar as atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.

“Queremos jovens talentos  com vontade de realizar projetos  grandes”, destaca Mariana Engelman, gerente de recrutamento e seleção da Ambev.  “Aqui na companhia costumamos dizer que sonhar pequeno dá o mesmo trabalho de sonhar grande, então é melhor sonhar grande. É isso que queremos dos estagiários”, complementa Mariana.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.estagioambev.com.br até o dia 12 de fevereiro. Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados  nessa etapa são convidados  para dinâmica e entrevista.

O programa, que não tem limite de vagas, possui duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia.