Estacionamento na Avenida Francisco Salles fica proibido

Motivo é o inicio de obras da DME distribuição e do DEMAE

Desde a madrugada de sexta-feira, 16, o estacionamento de veículos na avenida Francisco Salles, no Centro de Poços de Caldas, está proibido.

A área em questão, será utilizada pela Circullare, como parada de ônibus de linhas urbanas, e também por outras empresas de transporte interestadual de passageiros.

A previsão é que o estacionamento de veículos volte ao trecho habitual, no quarteirão (Supermercado Fonseca), entre as ruas Assis Figueiredo e Minas Gerais, a partir da próxima quarta-feira (21). A Secretaria Municipal de Defesa Social esclarece, ainda, que a mudança de área de estacionamento ocorrerá em razão do avanço das obras do DME distribuição e do DMAE, que acontecem na avenida Francisco Salles.

Obras DMAE e DME
O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) realiza três obras na avenida Francisco Salles. As intervenções, que acontecem no trecho entre as ruas Mato Grosso e Rio Grande do Sul, tiveram início no final de julho. Atualmente, os trabalhos seguem em área próxima a Prefeitura e a expectativa é que o projeto estará concluído até o final de outubro.