Espaços públicos terão nomes de personalidades esportivas

José Eduardo Cassaro, Marcelo Castellano e Olivino Martins de Alvarenga são os homenageados

Foram sancionadas na tarde de ontem, 29, no gabinete do prefeito Sérgio Azevedo (PSDB), as leis nº 9.542, 9.543 e 9.544, que homenageiam três personalidades do esporte poços-caldense.

Espaços de lazer e esporte do município receberão os nomes dos saudosos José Eduardo Cassaro, Marcelo Castellano e Olivino Martins de Alvarenga (Chico Corredor).

continua depois da publicidade

“Para mim é uma honra muito grande estar prestando homenagens a essas personalidades, até porque todos eles foram realmente meus amigos. Até hoje são extremamente importantes para o esporte local, como referências que se tornaram. É singela mas muito significativa a oportunidade e que estará para sempre marcada em Poços de Caldas, nestes espaços que ficarão lindos”, disse o prefeito.

ESPAÇOS
A nova praça do Monte Verde será nomeada como Olivino Martins de Alvarenga. A Ciclovia da avenida João Pinheiro, na Zona Oeste da cidade receberá o nome do professor José Eduardo Cassaro.

Já a praça do Jardim São Paulo será denominada Praça Marcelo Castellano. Familiares dos homenageados, vereadores e secretários participaram da solenidade.