Erosão na João Pinheiro e Mansur Frahya preocupa

Vereador quer o saber o motivo da falta de manutenção nos locais

O vereador Joaquim Alves (PMDB) assinou pedido de informações sobre a erosão existente ao longo do leito do Ribeirão de Poços, localizado às margens da avenida João Pinheiro e avenida Mansur Frahya, em Poços de Caldas.

Ao caminhar pelas margens das avenidas, pode-se constatar muitas erosões em vários pontos do leito do Ribeirão de Poços. Alguns já atingiram o calçamento destinado aos pedestres, outros estão prestes a atingir a pista de caminhada.

Ele foi procurado por cidadãos que caminham e utilizam a ciclovia relatando o problema. Um dos relatos é o de que um pedestre por pouco não caiu em uma das erosões próxima ao Parque Municipal Antônio Molinari onde, um cidadão por iniciativa própria colocou uma cerca e uma placa conforme segue em anexo.

Por isto, ele quer saber se um levantamento foi feito por parte do órgão competente para se saber o número de erosões e quais as que necessitam de intervenções imediatas por colocar vidas em perigo. Outra dúvida é saber por quais motivos não estão sendo feitas manutenções ao longo das margens do ribeirão e se há algum estudo para contenção destas erosões e de manutenções preventivas.