Engenheiro de Poços morre em acidente na BR-459

Carro conduzido pela vítima bateu de frente contra um caminhão

Um engenheiro de Poços de Caldas morreu em um acidente na BR-459, por volta de 23h15 de quinta-feira, 14.

O acidente aconteceu após uma colisão frontal na altura do km 74,2, no trecho de Senador José Bento, envolvendo um GM/Prisma, que era conduzido por Lucas Burgos Camilo, 25, e um caminhão Mercedes Benz Atego 2425, de Contagem (MG).

O Prisma seguia de Pouso Alegre para Poços de Caldas, quando por motivos desconhecidos, não conseguiu realizar uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão, que seguia sentido contrário.

O condutor do GM/Prisma faleceu no local e o condutor do caminhão não se feriu. A faixa no sentido Pouso Alegre ficou interditada por cerca de quatro horas até a remoção dos dois veículos.

Não houve congestionamento, pois o trânsito foi mantido em meia-pista. Após os trabalhos periciais, o corpo foi desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pouso Alegre. Ambos os veículos foram removidos para o pátio credenciado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também em Pouso Alegre.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!