Engaja abre mais uma turma para formação de coaching e PNL

Participantes ainda ganharão como bônus o treinamento “Fórmula da Superação”

Com inscrições abertas para a terceira formação em Coaching e Programação Neurolinguística (PNL) da região, o “Life Coaching & PNL” acontece nos dias 1º e 8 de fevereiro, das 9h às 18h, no Hotel Giordano Mantiqueira, em São João da Boa Vista (SP).

Esta formação oferece aos participantes duas certificações: Life Coaching e Practitioner em PNL, além de um “bônus exclusivo”, que é o Treinamento “Fórmula da Superação”, cujo objetivo é de auxiliar o aluno a desenvolver novos hábitos, enfrentar seus medos, superar obstáculos, resolver conflitos e alcançar a reestruturação emocional.

QUEM É QUEM

O ‘Life Coaching & PNL’ será ministrado pelo presidente da Engaja – Desenvolvimento Humano e Organizacional, Erick Mardonado, que atua há 20 anos no desenvolvimento de pessoa rumo a resultados extraordinários, é Master Coach Trainer reconhecido pelo MEC com experiência de 6 mil horas de aplicação desta metodologia, pós-graduado em Gestão de Pessoas e especialista em Programação Neurolinguística também com prática comprovada de mais de cinco mil horas de aplicação.

“Vem aí uma grande oportunidade para quem deseja se autoconhecer e auto-desenvolver, aprender a se comunicar e se relacionar melhor, além de alavancar sua carreira neste ano”, conta Erick.

A formação também é indicada para quem deseja apenas melhorar suas habilidades ou até mesmo dar um novo rumo em sua vida pessoal e profissional. As reservas e outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp.


Assine agora e ajude a manter o jornalismo independente e de qualidade!