E Eu Não Sei? | 31/07/16

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços

SEMANA DE abraços, felicidades e proteção divina, no dia 25, para Marisa Pereira da Silveira; no dia 27, para Vera Lúcia Costa D’arcádia; no dia 28, para Maria Cristina dos Santos, Fabrício Rick e Thais Cobra; no dia 30, para Éryka Fernal Pereira; no dia 31, para Odair Camilo. Tin-tin!

RUBENS Mussolin Massa foi oficialmente convidado para coordenar o núcleo de Empresas Familiares do Centro de Emprendedorismo e Novos Negócios da FGV/EAESP. Parabéns!

NESTE sábado, 30, o casal Fernanda e Carlos Ottoni comemora 23 anos de casamento. Parabéns aos amigos!

NA QUINTA-feira, 28, junto aos filhos Antônio e Eduardo, Gabriela Pinheiro Chagas Barreiro Costa e Rafael Costa comemoraram em Belo Horizonte seis anos de casamento.

CLAUDETE Xavier Lopes reuniu familiares para brindar seu aniversário, no dia 22 de julho. Parabéns!

FIM DE semana cheio de atrações na cidade. Na Urca, no sábado e domingo, durante o dia todo, tem mais uma edição da Exposição Nacional de Orquídeas. E no sábado, às 20h30, tem o humorista Pedro Bismarck com um show de humor imperdível, em “Nerso – 30 Anos”.

PARA quem quer curtir um programa diferente no fim de semana, a Festa do Biscoito de Pocinhos do Rio Verde, a cerca de 36km de Poços de Caldas, é uma boa pedida. O biscoito de povilho recheado é sucesso absoluto e chega a vender 1,5 mil unidades por dia de festa.

O MÊS de agosto começa na segunda-feira e a partir daí, começaremos a saber das últimas definições para a disputa da eleição municipal na cidade, já que o prazo final para os partidos decidirem seus candidatos será na sexta-feira, 5.

NO SÁBADO, 6, o Asilo Vila Elvira Dias promoverá a sua tradicional festa caipira, com muita diversão para toda a família, como barracas de bebidas, comidas típicas e jogos e bingo, entre outras atrações. A festa terá início às 17h, na rua Timbiras, 183, Vila Togni, e é promovida pelo Grupo de Voluntários da Unimed Poços (GVU).