E Eu Não Sei? | 24/03/16

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA DE abraços, felicidades e proteção divina, no dia 21, para Marcelo Prézia; no dia 22, para Gustavo Stein; no dia 24, para Cassinho da Rocha; no dia 27, para Ricardo Facci. Tin-tin!

NESTE sábado de Aleluia, 26, tem dois espetáculos imperdíveis na Urca: às 20h, “Música no Cinema”, com clássicos das trilhas sonoras; às 22h, “Beatles Segundo a Cia. Filarmônica”, com os maiores sucessos da banda inglesa. Os espetáculos têm venda de ingressos separados, que podem ser adquiridos com antecedência na Ótica Diniz. Na hora do show, diretamente na bilheteria da Urca.

A CALDENSE realiza o Baile de Aleluia neste sábado, 26, a partir das 21h, no Piano´s Bar do Clube. Reservas e mais informações pelo telefone 3722-1110.

NO MESMO dia, no Thatersall, tem o Carnafacul, com a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex e a banda A Zorra. Vendas antecipadas na Silverado Cowboy Shop, Bangoo Modas, Açaí 100 Igual, Kiss Modas e Fábrica de Óculos.

SEGUNDO estimativa do Sindicato dos Hotéis, a estância deverá ter hotéis com 80% da ocupação neste feriado prolongado de Semana Santa. Sem dúvida, uma ótima notícia em tempos de crise.

AINDA sobre turismo, vale lembrar que na semana que vem, tem a primeira edição da Sinfonia das Águas 2016. No sábado, 2 de abril, às 20h30, o maestro Agenor Ribeiro Netto faz a regência da Orquestra Sinfônica Municipal em um espetáculo que promete novidades para o público.

AS DEMAIS datas da temporada 2016 serão em 11 de junho, 6 de agosto e 1º de outubro. Como o maestro Agenor gosta de reforçar, as edições são sempre em épocas de baixa temporada, visando sempre o fomento do turismo também neste período.

NA QUARTA-feira, 23, a Casa São Jorge Choperia abriu as portas para encontro de empresários, sob comando de Vanessa Faria, da revista “Opaua”.

COM A CHEGADA da Semana Santa, o Boteco Dom Pedro apresenta um cardápio diferenciado para o feriadão, repleto de delícias. Vale a pena conferir.

A MMARTAN continua com a promoção de fios egípcios. Os lençoi usam algodão produzido no Egito e tem características especiais que o tornam desejado em todo mundo. Confira!

ANIVERSÁRIO em família nesta Sexta-feira da Paixão, 25: o casal Ana Maria (Naia) e José Carlos Carneiro (Carlito) comemora idade nova, além de Caio Augusto de Faria Lobato, irmão de Ana Maria. Parabéns!

PÁSCOA! Momento de transformação em nossas vidas. Que uma das festas mais importantes do cristianismo possa representar a passagem para um processo de amadurecimento interior em cada um de nós. A todos os leitores, uma Boa Páscoa em família!

BOM DIA, POÇOS!
Por Maria Cláudia