E Eu Não Sei? | 23/07/17

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços, felicitações e votos de proteção divina, na terça-feira, 25, para Luis Filipe Gallo e Hudson Caminha; na quarta-feira, 26, para Olavo Vaz; na quinta-feira, 27, para José Augusto de Alvarenga; na sexta-feira, 28, para Luciano Bertozzi, Fabrício Rick e Thaís Cobra; no dia 29, para Denise Fernandes; no dia 30, para Éryka Fernal, Ana Laura Chagas Matavelli Gabrioli e Lucca Ricci. Tin-tin!

O JORNAL Gazeta do Povo publicou uma reportagem na sexta-feira, 21, conta a história de vida de Wilson Justino, dono da rede de cursos profissionalizantes Cebrac. A notícia mostra as três quedas que Justino sofreu antes de se consolidar. Em uma delas, conta a sua atuação como vendedor de cursos de informática e o momento em que pediu ao patrão que pudesse abrir uma filial da empresa, em Poços de Caldas. Tudo ia bem, até quando o Plano Besser foi lançado, em 1987, e Justino sofreu uma de suas quedas.

UMA PARCERIA entre a Divina Cozinha Saudável e a Padaria Nosso Pão vai deixar a vida dos adeptos a alimentação saudável mais fácil. Pães sem glúten, bolos funcionais, caldos low carb, salgados fit entre outras gostosuras já estão a venda, todos fresquinhos, diariamente. Segundo a empreendedora Ana Laura Pirajá Junqueira, a Divina Cozinha fornece uma linha ampla de patisserie sem glúten, sem lactose, 100% integral, além de itens que ajudam em dietas. A Nosso Pão é a primeira padaria a fornecer esses itens em Poços.

NO PRÓXIMO sábado e domingo, 29 e 30, a Estação Mogyana/Fepasa recebe a terceira edição do Encontro de Ferromodelismo de Poços de Caldas. Na programação, haverá exposição de maquetes e estantes de venda de acessórios de ferromodelismo. A entrada é gratuita.

A SHOTERIA Universitária trouxe para Poços uma tendência em jogos para bar, muito conhecida nos Estados Unidos e em regiões da Europa: o Beer Pong. A brincadeira funciona com duas duplas, sendo uma para cada lado, e a regra é acertar o copo do adversário com uma bolinha, seja de forma direta ou quicando na mesa retangular. Conforme você acerta o copo do oponente, o mesmo deve virar uma pequena dose de cerveja naquele copo. Vence quem tiver copos ainda na mesa.

BOM DIA, POÇOS!