E Eu Não Sei? | 18/09/16

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começa com abraços, felicidades e proteção divina, no dia 19, para Florence Vieira Martins, Maria Tereza Junqueira Arantes e Iara Manata Pontes; no dia 20, para Gustavo Mendanha; no dia 21, para Marcelo Abuchalla; no dia 23, para Yeye Passoni e Sérgio Azevedo; no dia 24, para João Alexandre Moura, Rubens Mussolin Masa e Katiúscia Correa. Tin-tin!

ANA LÚCIA Infante Melo Guerra estava entre os milhares de torcedores do Palmeiras no Allianz Park, na quarta-feira, 14, para assistir ao empate em 1×1 diante do Flamengo. Ana Lúcia foi acompanhada do sobrinho Daniel Infante Januzzi de Carvalho.

NA QUINTA-feira, 22, o Salão Nobre do Sesc (rua Paraná, 229, Centro) vai receber uma Roda de Conversa com o tema “Por uma Política da Diversidade Cultural: Práticas Criativas Atravessando as Urgências Sociais”. O encontro começará às 20h e é aberto a todas as pessoas interessadas.

AS CONVIDADAS são a realizadora artística e cultural Ale Gama e a curadora e diretora criativa Diane Lima. A mediação será da representante do Centro Cultural Afro-Brasileiro Chico Rei, Lúcia Vera. O objetivo do encontro é mostrar como as práticas criativas e as expressividades culturais se tornam lugares de atualização para que surjam novos valores.

NÃO DÁ para perder: no próximo sábado, 24, tem a última apresentação da temporada 2016 da Sinfonia das Águas em Poços de Caldas, no parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel.

TAMBÉM no próximo sábado, 24, tem o show imperdível de Maria Gadu e Derico & Banda Oito do Bem no palco do New York Pub. Ingressos antecipados no Âncora Cofffee House, na rua Rio Grande do Sul, 1.102.

COMEÇAM neste fim de semana as pré-vendas do Poços Country Sunset, que acontece no dia 6 de novembro (domingo) no Tathersal. O diferencial da festa será que ela começará a partir das 15h, para não atrapalhar os moradores da região. Os ingressos para os shows de Maiara e Maraisa e Zé Neto & Cristiano podem ser encontrados na Lojas Dimontão, Bangoo, Luk Modas, Ótica Visão, Silverado, Unitran Auto Escola, Subway e Atlas Magazine.

NO DIA 8 de setembro, às 19h, o Instituto Moreira Salles recebeu o arquiteto Gustavo Penna, responsável pela idealização do novo centro administrativo no Complexo Santa Cruz em Poços de Caldas, que apresentou uma palestra sobre seus trabalhos e inspirações para construção dos mesmos, seguido de um  bate-papo informal com o público presente, terminando com sorteio de exemplares do lançamento, autográfos e um coquetel no Café Galeria da instituição.

VÁRIOS alunos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo da PUC/Poços  estiveram presentes e puderam tirar dúvidas e curiosidades sobre a concepção de ideias para projetos tão artisticamente ousados.

BOM DIA, POÇOS!