E Eu Não Sei? | 17/07/16

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços

SEMANA DE abraços, felicidades e proteção divina, no dia 13, para Ciro Vilela; no dia 14, para Nizar El-Khatib e Carlos Eduardo Lotufo Junqueira (Kdu); no dia 16, para Rita Carvalho Dias; no dia 17, para Célio Carneiro Filho. Tin-tin!

A SECRETÁRIA-executiva do Poços Convention & Visitors Bureau, Daya Tarone, e o diretor de comunicação do Poços CVB, Juliano Silva, representaram a associação no II UneCongresso e Conferência Latino-Americana de Eventos (MPI Lamec), que aconteceram no Expo Center Norte, em São Paulo, no começo do mês.

DEPOIS do Food Truck Festival, realizado pelo Shopping Poços de Caldas na semana passada, tem mais food truck vindo por aí. A oitava edição do Festival de Blues & Jazz de Poços de Caldas terá como uma de suas atrações um espaço para deliciosos food trucks de diversos lugares, trazendo também o melhor da comida, cervejas artesanais, bebidas e sobremesas. O evento acontece na semana que vem, entre sexta-feira, 22, e domingo, 24, na Estação Mogyana (Fepasa).

APESAR de toda a crise econômica, o turismo local tem reagido bem nestas férias de julho, especialmente nos finais de semana. Pelas ruas e praças, dá para perceber que o fluxo de pessoas tem sido grande. A programação do Julhofest também ajuda a impulsionar a movimentação.

ANOTE na agenda: dia 29 de julho, às 20h30, na Urca, será apresentada a peça “Cinquenta Tons de Comédia”, com direção de Nany People e inspiarada no sucesso literário “Cinquenta Tons de Cinza”. Ingressos antecipados na Óticas Diniz e Baby Fraldas.
A realização é da Márcio Produções.

A DIVINA Cozinha Saudável, de Ana Laura Pirajá Junqueira, respondeu pela degustação de pratos promovido pela Fattore, concessionária da Jeep em Poços de Caldas (avenida Mansur Frayha, 681). Quem foi fazer um teste drive em um Jeep Renegade n osábado, 16, pode aproveitar e conhecer as delícias da Divina Cozinha Saudável.

BOM DIA, POÇOS!
por Maria Cláudia