E Eu Não Sei? | 16/05/16

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços

SEMANA DE abraços, felicidades e proteção divina, no dia 9, para Leopoldo Bougeard; no dia 10, para a Miss Poços de Caldas Ariane Franco; no dia 11, para Letizia Sanches; no dia 12, para Laércio Martins, Vera Regina Venafro Fernal e Maria Cristina Paiva. Tin-tin!

NA MANHÃ de terça-feira, 10, representantes do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau e do Shopping Poços de Caldas se reuniram para discutir possíveis parcerias para novos projetos.

A MÉDICA oftalmologista Ana Paula Donato Engel, vai à Dallas, nos Estados Unidos, para participar de um programa de Observership na área de Oftalmopediatria e Estrabismo com o médico David Weakley, no renomado Children´s Health Hospital.

O MÚSICO local Denis Guilherme Machado, o Dnão, enviou vídeo de inscrição para o The Voice Brasil 2016. A música escolhida foi “Black”, do Pearl Jam. “Sempre buscando de todas formas possíveis atingir meu objetivo levando boa música por onde passo. Espero do fundo do coração que vocês gostem!”, disse.

MAIS uma edição do circuito gastronômico Comida di Buteco chegou ao fim e agora a expectativa fica por conta do anúncio do campeão local, que neste ano, irá concorrer também ao prêmio de melhor buteco do Brasil. A festa de premiação acontece nesta quarta-feira, 18, às 18h, no Teart Maison.

TAMBÉM chega ao fim nesta sexta-feira, 13, a 112ª edição da Festa de São Benedito, que será encerrada com a tradicional procissão pelas ruas centrais de Poços de Caldas, com os devotos carregando os andores de São Benedito, Nossa Senhora do Rosário e Santa  Efigênia.

BOM DIA, POÇOS!
por Maria Cláudia