E Eu Não Sei? | 12/03/17

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços, felicitações e proteção divina, no dia 13, para Ruy Frayha e Rita De Cássia Herdy; no dia 14, para Adinan Nogueira; no dia 15, para Fábio Ricardo da Silva; no dia 18, para José Roberto Veronesi Brochado (Zeca Brochado), Andresa Alves dos Santos e Adriana Benucci. Tin-tin!

ALEXANDRE Kocian, com “O Destino Impermanente”, foi recentemente selecionado para o Foto em Pauta – 7º Festival de Fotografia de Tiradentes. O ensaio foi desenvolvido através da residência artística que o artista faz no atelier de Gil Sibin, em Águas da Prata, com apoio do GLOC – Instituto Global de Cultura, onde é estimulado o desenvolvimento, criação e construção de ensaios fotográficos dentro das diferentes vertentes da fotografia e desenvolvimento da linguagem autoral.

O JORNALISTA Juliano Silva, presidente do Conselho Municipal de Turismo e integrante da diretoria do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, viajou para São Paulo, para visitar as instalações do São Paulo Convention & Visitors Bureau e do São Paulo Turismo. “Aprender com o melhor para fazermos ainda mais pelo nosso Pocos de Caldas Convention & Visitors Bureau”, conta.

NA QUINTA-feira, 23 de março, a partir das 19h, tem Jantar Indiano Namastê, no Ninna Bistrô. No menu, tem entrada (Naan – pão indiano e samosas), prato principal (grão de bico com molho de iogurte, coentro e ora-pronóbis, fish curry e ghee chicken) e sobremesa (kulfi de manga). O valor é de R$ 50 por pessoa. Reservas: 3721 7249.

DEPOIS do sucesso do show do Detonautas, o Santa Rosa traz agora a banda mineira Onze:20, que já se firmou no cenário musical como uma das principais bandas do segmento pop/rock do país. A mistura do rock com o reggae contagia o público por onde passa. “Te Amar Me Faz Feliz Demais”, que já figurou entre as Top nas rádios do país, é um dos destaques do repertório. Ingressos à venda no Atacadão do Jeans.

OUTRA atração musical em destaque em Poços será o show de Seu Jorge, no dia 29 de abril (sábado), a partir das 22h, no Ginásio Poliesportivo. Será a segunda vez que Seu Jorge vem a Poços. A primeira foi em janeiro de 2012.

DONA Amélia Zanetti da Silva comemorou neste sábado, 11, os seus 90 bem vividos anos. Muito querida por familiares e amigos e ainda pela clientela da tradicional banca Silva & Zanetti, no Mercado Municipal, dona Amélia terá missa comemorativa que será celebrada por um de seus netos, Matheus, que é padre. Na foto, dona Amélia, com netas, tetraneta e bisneto.

BOM DIA, POÇOS!