E Eu Não Sei? | 02/10/16

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços

SEMANA DE abraços, felicidades e proteção divina, no dia 29, para Nayara Moreira Diniz; no dia 5, para Alvaro Danza Vilela, Marlene Rodrigues de Oliveira, Felipe Cobra e o pai Cláudio Cobra, Rovilson de Lima, Ana Maria Oliveira Costa e Victor Hugo Manata Pontes; no dia 7, para Marcos de Carvalho Dias; no dia 8, para Joaquim Junqueira de Barros Cobra. Tin-tin!

O CASAL Silvia e Dimas Surette de Carvalho voltou a Poços no domingo, 25, após dias de férias nos Estados Unidos iniciadas no dia 7 de setembro, com passagens por Miami, Nova Jersey e Nova York.

ATÉ 16 de outubro, no Shopping Poços de Caldas, acontece a 1ª ExpoFlor, no corredor 2, em frente à  C&A. No local, os consumidores poderão encontrar uma grande variedade de flores vindas de Holambra. Entre as opções estarão lírios, begônias, azaleias, orquídeas, espécies frutíferas, dentre outras. O preço inicial é de R$ 3,99.

QUEM é fã do Legião Urbana tem dois programas imperdíveis na cidade. Neste sábado, 1º, às 21h, na Urca, tem Legião Urabana Cover. Ingressos na Salamê Minguê. E no dia 15 de outubro, às 22h, no Poliesportivo, tem o Legião Urbana original, com Dado Villas-Boas e Marcelo Bonfá, da formação original. Ingressos na Oslo e na Garden.

NOVIDADE em breve! Vem aí o Vila Banana, na praça Dom Pedro II, 58, no Centro, onde ficava o antigo Dom Pedro.

BOM DIA, POÇOS!