Dia do Fusca tem várias atividades no shopping

As ações acontecem até domingo, 26, e são gratuitas

Pelo quinto ano consecutivo, o Shopping Poços de Caldas sedia diversas atividades em comemoração ao Dia Mundial do Fusca, celebrado nesta quarta-feira, 22.

Em parceria com o Clube do Fusca de Poços de Caldas, o centro de compras realiza exposições, concurso cultural e encontro com os amantes do carro mais popular e querido do mundo. As ações acontecem até domingo, 26, e têm participação gratuita. Uma das ações é a exposição de oito veículos de colecionadores, que estão espalhados pelos corredores do shopping.

Os carros são do modelo Fusca e da família Volkswagen, como um Gol. Fabricados entre as décadas de 60 e 90, alguns veículos têm a placa preta de colecionar, o que indica que o automóvel é no mínimo 80% original de fábrica. Também há uma exposição de miniaturas de Fuscas, Kombis, Hot Wheels e Transformers.

Já na sexta-feira, 24, acontece um Cultural Game – Especial Fusca. Poderão participar associados e não sócios do clube, que vão responder às diversas perguntas relacionadas ao carro. A participação é gratuita. O concurso acontece às 19h30, na praça de alimentação. Outra atração  é o Encontro Especial de Fuscas, que acontece no domingo, 26, a partir das 9h, no estacionamento térreo.