Começa a instalação da decoração natalina em Poços

Decoração terá mais de 1,2 milhão de microlâmpadas de LED

A Prefeitura deu início à instalação da decoração de Natal em Poços de Caldas, na semana passada.

Os primeiros detalhes do projeto que, entre tantas coisas, contará com mais de 1,2 milhão de microlâmpadas de LED, distribuídas na área central e demais regiões da cidade, foram divulgados pela Secretaria Municipal de Turismo na segunda-feira, 11.

continua depois da publicidade

Ao todo, o município vai investir R$ 1 milhão no projeto. A expectativa é que toda a ornamentação, considerando a área central e as regiões Sul, Leste e Oeste, estará pronta e entregue no dia 6 de novembro, data oficial das comemorações do 149º aniversário da cidade.

No Centro receberão enfeites, o parque José Affonso Junqueira, a praça Pedro Sanches, Complexo da Urca, Museu, Estação Fepasa e a praça dos Macacos. Também serão decoradas nessa região as ruas Assis Figueiredo, Prefeito Chagas e São Paulo.

Os diversos os enfeites são todos em mangueiras de LED e tubos snowfall, formando estribos, gotas, cascatas e cortinas iluminadas.

Outros pontos da cidade, como a praça da Vila Cruz, Pórtico e a Rodoviária também serão contemplados com a decoração natalina. A execução do projeto está por conta de uma empreiteira contratada por meio de licitação.