Danone oferece vagas de emprego em Poços

Vagas oferecidas em Poços são em três funções

A Danone está com 18 vagas de emprego abertas no Brasil. A empresa busca colaboradores que estejam alinhados com seus valores, que são “humanismo, abertura, proximidade e entusiasmo”.

Os locais de trabalho serão as unidades de Poços de Caldas, Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS) e Fortaleza (CE). No entanto, algumas vagas exigem disponibilidade para viagens.

A empresa oferece salário competitivo e um pacote completo de benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e desconto na compra de produtos Danone.

O grupo é uma empresa multinacional de origem francesa com atividades no Brasil desde 1971. Hoje, está presente em mais de 120 países, atuando em três divisões de negócio: Produtos Lácteos Frescos, Nutricia (nutrição especializada) e Águas.

VAGAS LOCAIS
Em Poços, as vagas oferecidas são para gerente de Manutenção, analista de Automação Industrial, auxiliar de Produção (exclusivo para Pessoas Com Deficiência). Mais informações pelo site www.vagas.com.br/empregos/danone.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!