Danone abre vagas de estágio em Poços

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro

A Danone está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio de 2019.

São aproximadamente 35 vagas para as quatro divisões da Companhia (Essential Dairy & Plant-Based, Early Life Nutrition, Águas e Nutrição Especializada) distribuídas entre a sede na capital paulista, Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), onde estão três de suas fábricas. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro na plataforma online: www.99jobs.com/danone/jobs/26661-programa-de-estagio-danone-2019

“A Danone acredita que o trabalho deve vir junto com propósito e juntos podemos fazer um mundo com menos oposições e mais somas. Nosso programa de estágio convida você para fazer a diferença aqui na Danone!”, afirma Andrea Zitune, Head de Talnt Acquisition & Talent Management da Danone Brasil. “Além disso, o programa tem por objetivo proporcionar experiências de aprendizado que desenvolva competências técnicas e comportamentais preparando os jovens talentos para próximos passos de carreira dentro da Danone.”, completa a executiva.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Engenharias, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Nutrição, Farmácia, Psicologia, Direito, Relações Públicas, Relações Internacionais e Comércio Exterior, com formação prevista para dezembro de 2019, julho de 2020 ou dezembro de 2020.

São requisitos o conhecimento intermediário da língua inglesa e Pacote Office, disponibilidade para estagiar 30 ou 40 horas semanais em São Paulo, Poços de Caldas ou Maracanaú. Este semestre temos outras vagas abertas que são: Marketing, Qualidade, Vendas, Trade Marketing, Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento, Compliance, Finanças, entre outros.A duração do estágio varia de um a dois anos.

O processo conta com as fases de inscrição, escala de crenças e os testes online para serem realizados até o dia 15/10. Em outubro acontecerão as etapas de vídeo entrevista, em novembro, a dinâmica em grupo e entrevista com gestor. O candidato terá o resultado no mesmo dia da dinâmica e entrevista presencial.