Danone abre vaga de gerente de Recursos Humanos em Poços

Interessados devem ser inscrever pela internet

A Danone abriu uma vaga de gerente de Recursos Humanos em Poços de Caldas.

A vaga é para a unidade de negócio adulto da divisão de Produtos Láctes Frescos e Base Vegetal da Danone, localizada na cidade.

O gerente terá atuação local na fábrica de Poços de Caldas e será responsável por atividades de recrutamento e desenvolvimento de pessoas, treinamentos, C&B, relação com sindicatos, gerenciamento de budget e também fornece suporte para o time de gerentes da planta e tem papel chave em projetos de transformação. A posição exige se conectar, entender e influenciar diferentes stakeholders.

Alguns dos pré-requisitos buscados pela Danone são “mentalidade ágil, mão na massa, capacidade de desenhar soluções e tomar decisões, além de demonstrar coragem com empatia mesmo em ambientes complexos”.

Interessados podem se inscrever através deste link.

A DANONE
O grupo Danone surgiu em 1919, na Espanha, e atualmente está presente em mais de 120 países, contando com cerca de 95.000 colaboradores, atuando em 3 divisões de negócio: Produtos Lácteos Frescos e Base Vegetal, Nutricia (Nutrição Especializada) e Águas.

No Brasil, o grupo iniciou suas atividades em 1970, em Poços de Caldas. No período, foi lançado o primeiro iogurte com polpa de frutas do país. O sucesso foi enorme, tanto que apenas nove meses após o lançamento, a produção de iogurtes subiu de 6 mil para 24 mil potes por hora.