Danone abre mais duas vagas de emprego em Poços

Oportunidades são para Líder de Produção e Supervisor de Logística

A Danone abriu mais 14 vagas de emprego para atuação em suas unidades em todo Brasi. Duas das vagas são para Poços de Caldas.

As vagas locais são para Líder de Produção e Supervisor de Logística, para atuação na divisão Nutricia (Nutrição Especializada), dentro da fábrica de Poços de Caldas, atualmente com duas linhas de produção em dois turno, com processo produtivo de mistura e envase de pós em latas nos formatos 400g e 800g

Para a vaga de Líder de Produção, é preciso formação em Engenharia, experiência na área, conhecimento avançado de Microsoft Excel e inglês intermediário e espanhol desejável.

Para a vaga de Supervisor de Logística, o requisito é superior completo, experiência na área de Logística, conhecimento avançado de Microsoft e inglês intermediário.

Para as unidades em Brasília (DF), São Paulo (SP), Taubaté (SP), Porto Alegre (RS), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ), foram abertas vagas de Gerente de Área, Gerente Regional de Vendas, Gerente de Desenvolvimento de Produtos, Gerente de Marca, Representante de Visitas Médicas, Analista Treinamento, Analista de R&I Sênior, Coordenador Inteligência de Vendas, Nutricionista, Gerente Key Account, Gerente Júnior de Finanças e Analista Operação de Vendas.

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por este link.