Poços recebe curso de micropigmentação em agosto

Oficina acontece nos dias 1º e 2 de agosto

A especialista Andrezza Booijink, da Booijink Studio (Holanda), vem para Poços de Caldas oferecer um curso de Microblading, técnica mais atual em permanente make-up.

Andrezza é formada em Administração de Empresas e Especialista na técnica de micropigmentação pela Noveau Contour International Academy, na Holanda. É também profissional em maquiagem e design de sobrancelhas. Ela atua nesta área há oito anos.

A micropigmentação é um método revolucionário de pigmentação no qual um pigmento  hipoalergênico é colocado na primeira camada da pele. Utilizando uma agulha ultrafina o pigmento é aplicado delineando os olhos e contorno dos lábios. Já o microblading é uma técnica de micropigmentação semidefinitiva que deixa os fios da sobrancelha super naturais, sutis e hiperrealísticos. Essa técnica é a sensação do momento por ser o mais moderno método de PMU.

O que diferencia essa técnica é a forma de aplicação, que se dá com um indutor manual chamado tebori, com uma pequena lâmina composta por pontinhas na sua extremidade que dá o efeito realístico ao make. O curso será realizado dias 1º e 2 de agosto, com vagas limitadas, no Instituto de Beleza Formas & Fios, na Rua Assis Figueiredo, 1.162, Centro, na galeria ao lado da Sapataria Naná Calçados. Este curso é para quem quer ter uma profissão nova ou mesmo, aprimorar os conhecimentos se formando nesta técnica revolucionária de micropigmentação.

O curso oferece apostila para os participantes e certificado de conclusão pela Boojink Studio, da Holanda. O curso é organizado pela GSC Eventos Especiais. Para inscrições e informações pelo e-mail info@booijinkstudio.com ou pelos telefone (35) 99191-8796 e 99209-7271.