Corpo de aposentado desaparecido é encontrado

Odair Gonçalves estava desaparecido há cerca de uma semana

Foi confirmado pela Polícia Civil que o corpo do aposentado Odair Gonçalves, que estava desaparecido há cerca de uma semana, foi encontrado em uma cachoeira na zona rural de Bandeira do Sul. No começo da semana, o veículo de Odair foi encontrado nas proximidades de uma fazenda.

Odair havia saído de sua casa em Poços de Caldas no sábado passado, 11. Moradores da fazenda onde o carro foi encontrado posteriormente disseram aos policiais que ele chegou no local por volta de 17h do sábado, querendo saber a melhor forma de retornar a Poços.

Segundo a Polícia, ele depois entrou em um cafezal e atolou o carro. Odair teria deixado o local em busca de sinal de celular. Ele chegou a ligar para uma amiga, mas depois não fez mais contato.

As buscas pelo aposentado haviam sido encerradas ontem, 16. O Corpo de Bombeiro havia feito uma varredura nos arredores nos últimos dias, mas não conseguiu localizar pistas do paradeiro de Odair.

Os bombeiros utilizaram cães farejadores na tentativa de localização do aposentado, que era diabético, hipertenso e tinhas problemas de visão. Até um helicóptero foi utilizado nas buscas.

Com a morte confirmada, a Polícia Civil agora irá seguir algumas linhas de investigação para tentar descobrir o motivo do desaparecimento e a causa da morte.