Concurso Poços: como te vejo! abre período de inscrições

Autores das melhores fotos serão premiados

Começou na sexta-feira, 12, a 7ª edição do Poços: como eu te vejo!, um concurso cultural de iniciativa do Descubra Poços de Caldas e Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau (Poços CVB).

O concurso visa lançar às pessoas um olhar diferente sobre a cidade de Poços, suas belezas naturais, arquitetônicas e históricas. Além disso, em 2018 será feita uma homenagem ao Cristo Redentor, que completou 60 anos no mês de maio. As inscrições são abertas ao público de qualquer idade, podendo participar fotógrafos amadores e profissionais de todo o Brasil.

Com limite de cinco fotos por pessoa, cada fotografia concorrerá nas categorias Lugares/Natureza; Imagens Aéreas/Drone; Cultura (contextualização cultural); Cristo Redentor (categoria especial) e Instagram.

PREMIAÇÃO
O autor da melhor foto, entre os primeiros colocados de cada categoria, ganhará uma GoPro Hero Black 6 e uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade. Os três melhores colocados de cada categoria receberão um certificado de participação e um troféu.

O primeiro lugar de cada categoria (exceto ganhador da melhor foto) – Uma Câmera Semiprofissional Nikon Coolpix B500, um livro “O Cara da Foto” de Ricardo Polesso e Rodrigo Polesso e uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade.

O segundo lugar de cada categoria ganha um kit lentes universal para celular, uma caneca com a foto vencedora e um livro “O Cara da Foto” de Ricardo Polesso e Rodrigo Polesso.

O terceiro lugar de cada categoria leva um kit lentes universal para celular e uma caneca com a foto vencedora. A avaliação será feita por uma Comissão. O período de inscrição é até 12 de novembro; e o resultado será divulgado dia 1º de dezembro. Para fazer a inscrição e enviar as fotos, acesse o site do concurso.