Comércio abre normalmente no domingo de eleição

Está proibida a venda de bebidas entre 6h e 18h

O Sindicato do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Poços de Caldas (Sindicomércio) e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (ACIA) fizeram consulta ao Cartório Eleitoral sobre a abertura do comércio neste domingo, 2, data das eleições municipais.

O comércio poderá abrir normalmente em Poços, desde que cumpra a Resolução Conjunta n° 01 de 24 de setembro de 2.016, que “proíbe a venda, distribuição e fornecimento de bebidas alcoólicas por ocasião das eleições, no horário compreendido entre 6h e 18h, incluindo bares, supermercados, lanchonetes, clubes, etc.

Os pontos comerciais também não poderão interferir, e muito menos dificultar o funcionário a comparecer em sua Zona Eleitoral para exercer o direito ao voto. Em caso de descumprimento das determinações, haverá sanções previstas na legislação.

SHOPPING
Neste domingo, o Shopping Poços de Caldas abrirá normalmente. As lojas e quiosques têm o funcionamento facultativo e a praça de alimentação segue o horário normal, das 11h às 22h. O supermercado abrirá das 8h às 20h. A programação do cinema pode ser consultada em www.centerplex.com.br.

O Parque da Galinha Pintadinha, com diversas atividades, como uma das maiores rodas-gigantes indoor do Brasil, ficará aberto no domingo das 14h às 20h. A personagem irá realizar aparições para fotos durante o período de funcionamento da atração.