Começa venda antecipada para Caldense x Corinthians

Venda será feita inicialmente para sócios e sócios-torcedores do Arriba Caldense

A diretoria da Associação Atlética Caldense anunciou ontem, 27, que a venda de ingressos para o jogo contra o Corinthians, terá início na segunda-feira, 30, na sede social do clube (rua Pernambuco, 1.145, Centro).

O primeiro dia de venda antecipada será destinado apenas para sócios e sócios-torcedores do Arriba Caldense (plano Prata). Para o público em geral, a venda começa na terça-feira, 31.

A partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil está marcada para às 21h45 do dia 8 de fevereiro (quarta-feira), no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Vale destacar que torcedores da Caldense portadores dos planos Verde e Branco, e também do plano Ouro, que estão com mensalidades em dia e plano renovado, estão isentos da compra, tendo que apresentar a carteirinha no dia do jogo, na entrada do estádio.

No total, serão 7.600 os ingressos colocados à venda, com preço único de R$ 80, e o máximo de ingressos por comprador será de 10 unidades. Para meia-entrada, será obrigatório a apresentação do documento que comprove o benefício. A venda acontece de 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, na sede social do clube.