Começa aplicação da segunda dose da AztraZeneca em Poços

Vacinação começa a ser aplicada a quem se imunizou em 4 de março

A aplicação da segunda dose da vacina Astrazeneca têm início nesta quinta-feira, 27. Dessa vez, será direcionada para as pessoas que receberam a primeira dose no dia 4 de março.

Seguindo a nova recomendação do Ministério da Saúde, as pessoas que já cumpriram o prazo mínimo de 12 semanas de intervalo entre as doses, estão aptas para receber a segunda dose da AstraZeneca.

Desta maneira, quem tomou a primeira dose no dia 4 de março será imunizado hoje e quem tomou a primeira dose em 5 de março, será imunizado na sexta-feira, 28. Os documentos necessários para a imunização são documento de identidade, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

continua depois da publicidade
  

PONTOS DE VACINAÇÃO
As vacinas serão aplicadas na Urca (drive-thru das 8h às 16h e sala de vacina das 8h às 17h), na UBS Regional Sul, na UBS Regional Leste, UBS Jardim Country Club e PSF Parque Esperança 2, todas das 8h às 12h.

Nos frascos de vacina Astrazeneca, é possível aspirar 10 doses. Para que não ocorra a perda do imunizante, o horário de atendimento nas salas de vacina será das 8h às 12h.