E Eu Não Sei? | 17/01/16

Leia o que acontece de mais importante no circuito social da cidade na coluna "...E Eu Não Sei?"

SEMANA DE abraços, felicidades e proteção divina, no dia 10, para Adrian Cagnani e Suely Guimarães; no dia 12, para João Bosco Quinteiro e Joaquim Pereira; no dia 14, para Cida Colhado; no dia 16, para Maria Amália Junqueira Arantes (Pituca). Tin-tin!

ANIVERSÁRIO duplo em família na semana: no sábado, 16, Maria Beatriz Junqueira da Gama Cruz
(Batiza) comemora idade nova, enquanto que no domingo, 17, é a vez da sobrinha Anna Regina Junqueira de Faria Lobato (Zina).

O CASAL Gisele e Sérgio Azevedo (Sérgio da Coopoços), mais os filhos Felipe e Bruna, viajaram para  o Rio de Janeiro para curtir dias de sol e praia na Cidade Maravilhosa.

MAIS UMA vez, o Réveillon realizado no Pier 22, em Caconde, foi dos mais animados. O amigo Dimas Surette de Carvalho me enviou algumas fotos, que aproveito para reproduzir na coluna desta semana.

O COORDENADOR do concurso Miss Poços de Caldas, Thiago Antonio, garantiu que o evento está mais do que confirmado para o dia 27 de janeiro, no Teart Maison. Durante a semana, uma miss que participou do evento no ano passado polemizou ao postar em rede social que não haveria mais o evento em 2016, o que a fez ser repreendida pelo próprio Thiago na postagem.

NESTE domingo, 17, o garoto Antônio comemora o seu primeiro aninho de vida, para orgulho da avó Maria Laura Pinheiro Chagas.

O CARNAVAL deste ano acontece no comecinho de fevereiro e para esquentar a folia, tem um pré-carnavalesco que promete ser a grande pedida deste mês: o Pré-Carnaval Palace Cassino, que terá como temática os bailes de máscaras. O traje social é obrigatório, mas o uso de máscara é facultativo. Os ingressos já estão à venda na Faz de Conta Boutique, Anderson Jardim e Bazar Porão.

BOM DIA, POÇOS!
Por Maria Cláudia