Clínica oferece tratamento para dor na coluna e nos pés

Saúde dos Pés atua há mais de 20 anos em Poços de Caldas

A Clínica Saúde dos Pés oferece tratamento especializado para dor na coluna e nos pés. Localizada em Poços de Caldas, a clínica atua há mais de 20 anos oferecendo tratamentos preventivos para dores.

Além disto, é a primeira clínica do Sul de Minas a oferecer a confecção de palmilhas 3D, considerada a mais moderna tecnologia do mercado para tratamento de dor na coluna e nos pés.

TRATAMENTOS
A Clínica Saúde dos Pés oferece avaliação postural, baropodometria (avaliação computadorizada dos pés), termografia (exame que capta alterações na temperatura corporal em pacientes com dores crônicas não identificadas em exames convencionais), palmilhas proprioceptivas (palmilha sob medida em 3D para manter a pisada correta e melhorar a postura).

“A Saúde dos Pés Palminha 3D proporciona um cuidado ainda melhor para quem tem dores crônicas, utilizando a mais nova tecnologia do mercado, conciliada com os tratamentos em equipe mais indicados a cada caso, adaptando as terapias ao paciente e não o paciente às terapias”, explica Alex Reges, especialista em Podoposturologia e Podiatria Clínica.

Outros tratamentos oferecidos são a reabilitação de membros inferiores, fortalecimento muscular, reprogramação postural, liberação miofascial, bandagem funcional, quiropraxia e fisioterapia. A Clínica Saúde dos Pés também tem loja própria de calçados ortopédicos e sapatos da linha Confort.

A Clínica Saúde dos Pés funciona em dois endereços: rua Rio de Janeiro, 316, Centro, e rua Barão do Campo Místico, 219, sala 2, Centro. Os horários de funcionamento são de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 15h.

Os telefones de contato são (35) 99998-2893 (WhatsApp), (35) 3722-0400 e (35) 3713-4865.