Chapa de oposição vence eleição no Sindserv
Após 12 anos, comando do órgão sindical irá mudar

continua depois da publicidade
Na manhã de quarta-feira, 15, a comissão eleitoral encarregada de conduzir a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas (Sind-serv) anunciou o resultado das eleições.
A Chapa 2 (Renova), de oposição, foi eleita com 1.171 votos. A Chapa 1 (Resistência), de situação, obteve 1.104 votos. Com isso, após 12 anos, Sindserv passará a contar com uma nova diretoria. A nova presidente será a pedagoga Greice Kelly Alves, que irá substituir Marieta Carneiro.
Ver essa foto no Instagram
“Temos uma grande responsabilidade pela frente que é unir a categoria. Agora, não existe mais Chapa 1 ou Chapa 2”, disse Greice, em vídeo postado em sua rede social. A posse está marcada para o dia 20 de dezembro.
A eleição foi realizada na segunda-feira, 13, e terça-feira, 14, para o período de 2023 a 2027. Com cinco urnas fixas e 15 itinerantes, a votação esteve disponível para aqueles que estiverem filiados até 15 de maio de 2023 e com a contribuição sindical em dia.
Já as urnas fixas estiveram localizadas na sede do Sindserv, na Prefeitura, DMAE central, DMAE Ceope e SAMU. As urnas itinerantes percorreram todos os setores da Prefeitura das 7h às 18h, além da UPA, Hospital Margarita Morales, Hospital da Zona Leste e Guarda Municipal, até às 21h.