Centerplex inicia a pré-venda de Venom

Venom é uma das produções mais esperadas do ano

O Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas deu início a pré-venda de “Venom”, uma das principais estreias do ano que chega às telonas brasileiras em 4 de outubro.

Os cinéfilos que quiserem garantir um lugar nas salas podem adquirir os ingressos pelos sites Velox e Ingresso.com ou na própria bilheteria. No longa, Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais.

Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter. O anti-herói da Marvel é interpretado por Tom Hardy, ator britânico que em 2016 foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme ‘O Regresso’. Em recente entrevista a jornalistas, Tom defendeu o seu papel.

Entre os nomes do elenco de ‘Venom’ estão Michelle Williams, Jenny Slate, Riz Ahmed, Woody Harrelson e Jenny Slate. “Venom” tem pré-estreia na madrugada de quarta para quinta-feira (4 de outubro), à 00h05. As outras sessões ocorrem às 14h, 16h30, 19h e 21h30 (os horários podem sofrer alteração).