Ceasa enfrenta problemas de falta de segurança no local

Prefeitura recebeu três indicações solicitando melhorias no local

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Heitor (PSC), é autor de três Indicações que sugerem ao Executivo algumas melhorias no Ceasa (Centro de Abastecimento de Poços de Caldas), entre elas disponibilização de segurança 24 horas.

Outro pedido feito pelo parlamentar foi para a permanência de um Guarda Municipal no local. Segundo Marcelo Heitor, há informações de ocorrência de furtos no Ceasa nos últimos tempos, fato que preocupa os funcionários e os produtores da região que frequentam o espaço.

continua depois da publicidade

“O Ceasa é referência em Poços e cidades vizinhas, dessa forma merece um cuidado especial. Uma demanda que chegou até meu gabinete e que estou acompanhando é sobre a falta de segurança. Isso traz transtornos, até mesmo com relação à queda nas vendas. Algumas medidas precisam ser tomadas e estou solicitando ao Executivo ações visando coibir os assaltos. A circulação de pessoas é grande, de mercadorias também, por isso é preciso melhorar a questão da segurança”, diz.

Outra solicitação diz respeito à identificação das pessoas que trabalham no local.

“O crachá é essencial para, também, garantir a segurança de uma empresa. A fim de que haja um controle de entrada e saída de funcionários, estou propondo mais essa melhoria. Os que frequentam o Ceasa poderão saber o nome do servidor, o cargo exercido, entre outras informações. Acredito que é mais uma medida que beneficia o trabalho realizado”, comenta.