Casal é preso após briga conjugal em apartamento

Marido e esposa que estão em processo de separação acabaram presos após atrito

Ontem, 16, por volta de 0h40, a Polícia Militar compareceu à rua Francisco Tramonte, no bairro Jardim Centenário, em Poços de Caldas, onde uma mulher de 30 anos relatou que fez contato com seu marido de 36 anos para lhe devolver um celular que ele havia perdido.

No trajeto até o apartamento, o marido, que está em processo de separação com ela, passou a lhe ofender com diversos xingamentos.

continua depois da publicidade

Segundo a mulher, quando o marido já estava dentro do apartamento, ela pediu para que ele fosse embora, mas ele se negou a sair.

Por esse motivo, ela apontou uma faca para tentar convencê-lo a ir embora. Em seguida, eles foram para garagem do prédio e continuaram a discussão.

Ela disse ter se irritado e subido no teto do veículo do marido. Neste momento, ele teria lhe agredido com dois chutes que atingiram a barriga. O homem também jogou contra ela um pneu que estava na garagem, causando escoriações nos antebraços da esposa.

VERSÃO DO MARIDO
Segundo a versão que o marido contou à Polícia Militar, a esposa o levou até o apartamento para lhe entregar o celular. Em determinado momento, ela começou a discutir e lhe desferiu um golpe de faca, mas ele conseguiu desviou.

Na sequência, ele disse ter ido para a garagem para ir embora, quando ela subiu sobre seu veículo, uma caminhonete Ford/F250, e começou a pular sobre o teto, além de tentar arrancar o espelho retrovisor.

Por conta disto, o marido alegou que segurou a mulher pelos braços para impedi-la de danificar ainda mais o veículo e que não a agrediu. O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.