Casal briga dentro de carro e atinge motos estacionadas

Ex-marido teria cometido agressões contra mulher que dirigia o veículo

Uma briga de casal provocou uma grande confusão no trânsito na rua Junqueiras, no Centro de Poços de Caldas, por volta de 13h30 desta sexta-feira, 27.

Um veículo Fiat Palio vinha pela rua Junqueira e no seu interior, estavam uma mulher, que conduzia o carro, e o ex-marido dela. Segundo consta, no trajeto, eles estavam discutindo e o homem teria chegado a agredí-la.

Por conta da discussão, o carro acabou atingindo um bolsão de motos perto do entroncamento com a rua Assis Figueiredo. Cerca de nove motos que estavam estacionadas foram atingidas pela colisão.

Segundo testemunhas, o homem teria pisado no acelerador e puxado a direção bruscamente, o que fez com o que o veículo atingisse as motos.

Testemunhas que estavam no local tiraram a mulher de dentro do carro. Fora do veículos, os dois continuaram a discutir. Não houve feridos. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e a Polícia Militar foram acionados para coordenar o fluxo de trânsito no local e também para averiguar o caso de agressão.


Assine agora e ajude a manter o jornalismo independente e de qualidade!