Casa lotérica na Assis Figuereido é assaltada

É o segundo caso de assalto que acontece neste mês em loterias

A Loteria Ouro, na rua Assis Figueiredo, na área central de Poços de Caldas, foi alvo de um assalto na manhã de hoje, 28. Dois homens usando capacetes chegaram de moto e pararam em frente ao local. Testemunhas dizem que eles desceram na moto e correram para o interior do estabelecimento.

Um dos homens estava armado. Eles obrigaram as funcionárias a entregar o dinheiro que estavam nos caixas. Não se sabe ao certo a quantia que foi roubada. Na sequência, os dois bandidos fugiram de moto. Durante toda a ação, eles usaram capacetes, para não serem identificados por testemunhas e também pelas câmeras de monitoramento.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamento, mas os ladrões ainda continuam foragidos. É o segundo caso de assalto à casa lotética que acontece na cidade neste mês. No dia 13 de março, a Verdão Loterias também foi assaltada por homens usando moto. Recentemente, a PM anunciou o lançamento de um grupo motorizado justamente para combater delitos praticados com o uso de motocicletas.