Carnaval na Caldense terá várias atrações

Clube programação várias atrações para os dias de folia

O Carnaval na Caldense 2018 irá oferecer várias atrações ao público em Poços de Caldas. Durante os quatro dias de folia haverá música ao vivo nas piscinas do clube, sempre das 12h às 16h.

No sábado, 10, a banda Reencontro abre as festividades e no domingo é a vez da Keiskara. Na segunda-feira, 12, o conjunto Batuque na Cozinha agita o complexo aquático e na terça, 13, a Banda Sintonia encerra as apresentações. Além disso o Piano’s Bar irá receber dois bailes com temas carnavalescos.

Na sexta-feira, 9, das 21h às 01h, o grupo Helinho da Vargem agita o salão e na segunda, no mesmo horário, a Banda Sintonia se apresenta mais uma vez. As entradas para os bailes são gratuitas para sócios e custam R$ 25 reais aos não-sócios. No domingo e na terça, das 15h às 18h, também no Piano’s Bar, acontece a tradicional matinê da Caldense.

O evento terá a presença do DJ Alexandre Santiago e muita diversão para a criançada. A entrada é gratuita para sócios e custa R$ 10 para não-sócios. Informações: (35) 3722-1110.

BAILE VERDE E BRANCO
Com ingressos esgotados dez dias antes do baile, o Verde & Branco agitou a Caldense na noite de sábado,3). Mais de 700 pessoas compareceram ao tradicional evento, que não acontecia desde 2013. Os portões para a noite com temas carnavalescos foram abertos às 21h30.

O público compareceu em peso e caracterizado com as cores que dão nome ao espetáculo. O Ginásio Luiz Sodré Ayres recebeu uma decoração especialíssima. Às 22h a Banda Frevo na Fobica subiu ao palco para agitar a pla-teia, que logo se levantou para dançar.

A animação foi intensa até a meia-noite, quando aconteceu um dos pontos altos do show. A bateria da Escola de Samba Saci-Pô entrou desfilando pelo salão acompanhada da rainha do Bloco das Misses, Karol Mello, e do Rei Momo Eduardo Vilas Boas. Em seguida, Ailton Santana, o Mestre Bucha, assumiu o vocal e comandou diversas canções.

Logo após, a Banda Frevo na Fobica retornou com muita em-polgação e animou o público. O evento foi um sucesso entre os presentes, que se divertiram até pouco mais de duas horas da madrugada.