Prefeito nomeia mais dois cargos de primeiro escalão

Procuradoria e Secretaria de Serviços Públicos já têm titulares


O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) anunciou na sexta-feira, 22, os nomes dos secretários que ocuparão as pastas de Serviços Públicos e Procuradoria Geral do Município.

Desta maneira, ele completa o quadro do primeiro escalão de seu segundo mandato. O chefe do Executivo assinou a portaria de nomeação na sexta-feira, 22, com publicação no Diário Oficial nesta segunda-feira, 25, quando os nomeados assumem oficialmente suas funções.

PROCURADORIA
Para a Procuradoria Geral do Município, assume a advogada Vanessa Gavião, mestre em Direito, na área de Concentração, Constitucionalismo e Democracia pela FDSM e que ocupava a assessoria jurídica do DMAE, onde é servidora concursada desde 2012.

Já trabalhou também na DME Distribuição, no setor de licitações e atua ainda como professora do curso de Direito da PUC/Poços, onde também é coordenadora dos cursos de pós-graduação na área.

SERVIÇOS PÚBLICOS
Já na secretaria de Serviços Públicos, assume Antonio Donizette Albino, empresário da área de comunicação e atuante em diversos segmentos da comunidade.

Para Donizette. Será um desafio e um prazer fazer parte do serviço público. Donizetti terá Anderson Santos como secretário-adjunto.