Caravana de Natal da Coca-Cola chega a Poços hoje

Veículos irão desembarcar no Shopping Poços de Caldas

A Coca-Cola Andina de Ribeirão Preto divulgou que a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola estará no Shopping Poços de Caldas nesta terça-feira à noite, 4, a partir das 19h.

De acordo com a empresa, três caminhões, um trio elétrico e uma caminhonete trenó estarão no estacionamento térreo do centro de compras pelo terceiro ano consecutivo. Os veículos são equipados com mais de mil e quinhentos metros de mangueiras iluminadas com cerca de 40 mil lâmpadas.

“A Caravana da Coca-Cola faz parte da magia do Natal e muitas famílias aguardam ansiosas por este momento. Como os famosos caminhões iluminados ficam estacionados, os consumidores terão mais segurança e conforto para acompanhar e fazer as clássicas fotos”, comenta Rafael Medim, coordenador de marketing do Shopping Poços de Caldas.

Ainda segundo Rafael, a parceria do empreendimento com a gigante do setor de bebidas será ampliada neste ano. “Nós expandimos o acordo com a Coca-Cola e em breve vamos anunciar outras duas ações inéditas que o Shopping Poços de Caldas vai receber com exclusividade na região”, completa.

PERCURSO
Com saída a partir das 19h30 do Shopping Poços de Caldas rumo ao centro, o itinerário vai ser o seguinte: avenida João Pinheiro, rua Junqueira, Praça Pedro Sanches, ruas Pernambuco, Assis Figueiredo, Rio Grande do Sul e avenida Francisco Salles.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!