PT de Poços lança candidaturas de Cacá D’arcadia e Diney Lenon

Cacá D’arcadia e Diney Lenon tiveram seus nomes indicados pelo diretório municipal

O professor e vereador Diney Lenon e a advogada e cientista social Cacá D’Arcadia tiveram seus nomes aprovados para serem candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, para as eleições deste ano.

Indicados pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores após processo de postulação e consulta à base partidária, não tiveram dificuldades para serem incluídos na chapa proporcional. Diney e Cacá tem base eleitoral em Poços de Caldas.

continua depois da publicidade

“A aprovação é fruto da democracia interna, do respeito às diretrizes e da militância assídua e comprometida do partido”, disse Cacá. Já Diney recebeu a aprovação de seu nome como “reconhecimento de sua trajetória política e desempenho na Câmara, em absoluta sintonia com os objetivos do PT”.

“Estaremos na linha de frente junto ao companheiro Lula em sua caminhada para a reconstrução do Brasil”, concluiu.

CIÇA
Além de deles, o PT também terá a ex-vereadora Ciça Opípari como candidata a deputada federal. No entanto, ao contrário de Cacá e Diney, Ciça não teve a sua candidatura avaliada pelo Diretório Municipal, tendo seu nome referendado diretamente pela Executiva Estadual do partido.