Caldense joga mal e perde em casa

Caldense perdeu para o Uberlândia por 2x0, hoje à tarde, no "Ronaldão"

A Caldense perdeu para o Uberlândia por 2×0, hoje à tarde, 14, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

O alvi-verde jogou mal e não conseguiu superar o time do Triângulo Mineiro. O time voltou a mostrar a mesma apatia exibida na partida diante do Atlético-MG, na quarta-feira, 10, quando perdeu em Belo Horizonte por 2×0.

A Veterana chegou a criar algumas chances de gol, lançando muitas bolas na área do adversário, no entanto, mais uma vez o time pecou nas finalizações, deixando evidente que parece faltar um jogador que tenha melhor presença de área.

A Caldense chegou pela primeira vez com perigo aos 18 minutos. Éwerton Maradona bateu escanteio e Tiago Azulão apareceu sozinho para cabecear. A bola passou com perigo perto do gol de Thiago Braga.

Já o Uberlândia tentava aproveitar uma bola para sair na frente. E isto aconteceu aos 45 minutos. Caio Dantas cruzou para Mikael desviar e mandar para o fundo do gol.

No segundo tempo, a Veterana voltou a campo mostrando a mesma apatia da etapa inicial. Logo aos nove minutos, bola cruzada na área por Rayro e Caio Dantas apareceu no meio para cabecear e ampliar. O segundo gol deixou a Caldnse ainda mais desorganizada em campo. Aos 24 minutos, um dos poucos momentos de perigo: bate-rebate na área do Uberlândia, a bola sobrou para Marcelo Régis que bateu com perigo para fora. O Uberlândia administrou o jogo até o fim e garantiu a vitória por 2×0.

“Jogo para ser esquecido, a equipe foi mal, baqueamos quando tomamos os gols. Criamos, mas não fizemos e eles fizeram. Agora é erguer a cabeça e tentar reverter no próximo jogo”, disse o meia Ewerton Maradona após a partida.

Na próxima rodada, o Uberlândia recebe o Villa Nova, no domingo, 21, no Parque do Sabiá. Já a Caldense vai a Belo Horizonte no sábado, 20, enfrentar o América-MG, no Independência.