Arena Fama recebe 32º Campeonato Brasileiro de Jet Sports

Evento acontece durante o feriadão de Corpus Christi

Distante cerca de 123 km de Poços de Caldas, Fama (MG) receberá de 20 a 23 de junho, no feriadão de Corpus Christi, a etapa do 32º Campeonato Brasileiro de Jet Sports – World Qualifying 2019.

As disputas serão realizadas na Arena Fama, simultaneamente com a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em um mega evento que deverá reunir milhares de pessoas do Sul de Minas Gerais. A etapa também é qualificatória para o Campeonato Mundial, que será realizado de 5 a 13 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

O presidente da Associação Brasileira de Jet Ski (BJSA), organizadora do campeonato, Luiz Marcelo Teixeira (Pardal), afirmou que expectativa é muito grande para esse evento que reunirá duas competições tradicionais, disputadas em um mesmo local.

“A Arena Fama tem uma completa infraestrutura, montada junto à Represa de Furnas, que oferece todas as condições de realizarmos uma competição de alto nível, como sempre fizemos nesses 32 anos. Não faltarão emoções para o público que terá oportunidade de acompanhar as performances dos melhores pilotos do país de jet e motocross. É uma iniciativa inédita para as duas modalidades e tenho certeza que será um sucesso”, destacou.

O Brasileiro de Jet Sports é a mais tradicional competição da modalidade do país, tendo realizado nesses 32 anos, etapas em diversas cidades de vários Estados e é homologado pela International Jet Sports Boating Association.

A etapa deverá contar com a participação de pilotos dos Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Pará, Maranhão, Rio Grande do Sul, Bahia e convidados do Uruguai, Paraguai e Argentina.