Caldense retoma atividades de forma parcial

Esportes coletivos, aulas da academia, Piano’s Bar e outras atividades voltam a funcionar


O Comitê Extraordinário Covid-19 publicou o protocolo de retomada parcial de atividades esportivas, recreação e lazer em Poços de Caldas.

A Caldense havia enviado em abril um plano de flexibilização total do Clube e foi atendida aos poucos com a liberação de algumas atividades. Agora, com a adesão de Poços ao programa Minas Consciente do Governo do Estado, foi possível uma flexibilização mais ampla.

Hoje, 1º, retornam as aulas de ginástica, atividades em geral na academia, hidroginástica, natação, peteca, tênis de campo, tênis de mesa, squash e futebol society. Na quarta-feira, 2, voltam as aulas de futsal, basquete, vôlei e cricket.

O Café Galeria e o Piano’s Bar também serão reabertos, porém o Piano’s terá entrada independente e acesso ao clube vedado. No caso da musculação, aulas da academia, hidroginástica e natação, é preciso agendar horário pelo telefone 3722-1110, ramal 30.

Já as aulas de vôlei, basquete, futsal, cricket e tênis de mesa serão agendadas pelos respectivos professores, que entrarão em contato com os alunos. Para a prática dos demais esportes é preciso marcar horário pelo telefone (35) 3722-1110.

FUNCIONAMENTO
O clube estará aberto de segunda à sexta das 6h às 22h e aos sábados e domingos das 7h às 18h. Os sócios deverão chegar no horário agendado para a realização da atividade desejada, não haverá sala de espera e filas.

A entrada será pela portaria principal. Por prevenção sanitária a leitura de digital das catracas foi desabilitada.