Arriba Caldense já tem apoio de 40 empresas

Três opções de planos serão oferecidas aos torcedores

O “Arriba Caldense” ganhou uma grande repercussão na cidade desde que foi anunciada pela Caldense a contratação do programa da DataClick em novembro para gerir o sistema.

Durante o último mês foi montada uma equipe especializada, com estrutura física completa para atender a todos os associados. No momento estão feitas as captações de parceiros e cerca de 40 empresas já formalizaram o apoio à Veterana. O programa sócio-torcedor irá oferecer além dos ingressos para todos os jogos da Caldense em casa, descontos e benefícios nos principais comércios de Poços de Caldas, abrangendo também marcas de cunho nacional.

“A ideia tem sido bem acatada onde é oferecida pois representa visibilidade ao empresário. No momento estamos negociando com pontos importantes e temos grandes novidades. Os benefícios são inúmeros, tanto para o cliente quanto para a empresa”, comenta o vice-presidente da Caldense, Franco Martins.

PLANOS
Aos empresários não haverá custos de adesão ou anuidade – o objetivo é investir em fortes parceiros para movimentar o número de adeptos no programa, elevar o fluxo de plateia nos jogos e valorizar o comércio local. Por isso, o programa sócio-torcedor possui três opções de planos: Prata (que dá direito aos descontos e benefícios nos parceiros), Ouro (além dos descontos, oferece os ingressos para os jogos da Caldense em casa) e Verde e Branco (similar ao plano Ouro, mas com preço diferenciado para os sócios do clube).

COMO PARTICIPAR
Empresários e comerciantes que tenham interesse em conhecer o programa e se tornarem parceiros devem entrar em contato pelo e-mail arriba@caldense.com.br, pelo telefone (35) 3722 1110 ramal 53, ou pela página oficial do Arriba Caldense – que nos próximos dias irá postar quais são todos os apoiadores.