Caldense mostra bom desempenho em primeiros jogos-treino

Veterana venceu o São Bento por 1x0 e empatou com a Ponte Preta em 2x2


Após fazer boas apresentações e mostrar um time consistente nos dois primeiros jogos-treino da temporada, a Caldense segue sua preparação para o Campeonato Mineiro.

A Veterana venceu o São Bento em Sorocaba por 1×0 e empatou por 2×2 com a Ponte Preta em Campinas, ambos times irão disputar a primeira divisão do paulistão 2021.

O Verdão agora está focado nos próximos compromissos em caráter amistoso. Neste sábado, dia 23, a equipe encara a Portuguesa às 15h30 no Canindé em São Paulo (SP). Depois tem outros dois compromissos agendados: A diretoria marcou um novo jogo-treino e remanejou a data de outra partida previamente marcada.

A Caldense irá enfrentar o Atibaia no dia 06 de fevereiro em Atibaia-SP às 15h30, com local a definir. E encerra a sequência de compromissos no dia 14 de fevereiro contra a Inter de Limeira às 10 horas no CT do Atlético de Sorocaba, em Sorocaba-SP.

A equipe alviverde estreia no Campeonato Mineiro dia 28 de fevereiro, às 11h, no Ronaldão, em Poços de Caldas, contra o Tombense.