Caldense inicia transmissão ao vivo de partidas pelo Facebook

Principais jogos do vôlei, futsal e basquete serão transmitidos

O Ginásio Ronaldo Junqueira foi reinaugurado na segunda-feira, 9, com a realização de partidas amistosas das diversas modalidades oferecidas pela Caldense, em Poços de Caldas.

Na terça-feira à noite, 10, aconteceram as primeira partidas oficiais da quadra após a reforma. As equipes Sub-13 e Sub-16 enfrentaram Cabo Verde pela Copa Difusão. A grande novidade foi a transmissão ao vivo dos jogos pela internet.

O poliesportivo, que agora conta com um piso de última geração e inúmeras melhorias na parte estrutural, estreou mais uma inovação com sucesso. A Caldense adquiriu equipamentos para transmitir as principais partidas do esporte especializado através da página oficial do clube no Facebook.

VITÓRIAS
O time masculino Sub-13 de basquete venceu Cabo Verde por 20 a 16. Já o Sub-16 superou os visitantes pelo placar de 63 a 25. Essa última partida foi exibida ao vivo com imagens de Matheus Sanaiotte, locução de Renan Muniz e comentários do convidado especial Júlio César de Freitas.

No ginásio, cerca de 100 pessoas acompanharam a partida. Já nas redes sociais, mais de 1.700 visitantes marcaram presença. A jornada foi muito descontraída e repleta de interatividade com os espectadores.

“Essa visibilidade é muito importante para nós. Isso motiva os atletas a se dedicarem ainda mais”, disse o técnico Júlio César durante a transmissão. Algumas das partidas mais importantes do vôlei, futsal, basquete e outras modalidades serão exibidas em tempo real pelo Facebook.