Briga de casal na casa de amigo termina com um ferido

Polícia Militar constatou que vítima se feriu após perder o equilíbrio e cair

Uma briga de casal na casa do amigo terminou com um ferido na terça-feira, 19, em Poços de Caldas.

Por volta de 22h20, a Polícia Militar foi acionada pelo SAMU na rua Maracanã, no bairro Dom Bosco, na Zona Leste, para atender uma ocorrência de esfaqueamento.

A vítima de esfaqueamento no abdômen foi identificada como um servente de pedreiro de 24 anos. Ele estava com sua namorada, uma auxiliar de cozinha de 24 anos, na casa de um pedreiro de 37 anos. Todos estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, até que houve atrito entre o casal.

O pedreiro interviu na discussão e houve luta corporal entre ele e o servente do lado de fora da casa. A vítima apanhou uma faca e o pedreiro tentou impedi-lo de entrar em sua casa, empurrando a porta da residência. No entanto, a vítima forçou a porta e ela se quebrou.

O pedreiro utilizou a porta quebrada para convencer a vítima a se acalmar, mas o servente sofreu uma queda, vindo a se ferir com a faca no abdômen. Ele foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa, onde foi submetido à cirurgia e passa bem.

Em contato com a delegada plantonista, chegou-se à conclusão que o pedreiro não tinha a intenção de ferir o servente porque como as residências de ambos situam-se no mesmo terreno, após a luta corporal e o ferimento causado, a vítima foi caminhando para a sua casa, sem haver quaisquer ações posteriores por parte do pedreiro.

Segundo a Polícia Militar, caso houvesse a intenção de causar a morte, nada impediria o pedreiro de continuar a esfaquear o servente até o alcance do objetivo. O pedreiro foi preso, levado para a Unidade de Pronto Atendimento e em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil com a arma branca apreendida.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!