Briga entre jovens acaba em morte no bairro Santana

Desentendimento entre jovens acabou em homicídio

Uma briga entre Raphael Martins Bernardes, 20, conhecido como “Neguinho”, e Thalisson Henrique Rodrigues, 20, na rua Goiânia, no bairro Santana do Pedregal, na Zona Leste de Poços de Caldas, acabou em morte na quarta-feira, 10.

Após um desentendimento, Raphael esfaqueou Thalisson. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a vítima, que chegou a ser socorrida com alguns sinais vitais, mas acabou morrendo antes de chegar ao hospital.

O SAMU acionou a Polícia Militar, que saiu à procura do autor das facadas. Na apuração do crime, os policiais receberam a informação de que o acusado seria Raphael. Posteriormente, os policiais foram informados que o rapaz estava sendo agredido na rua Vereador Francisco Luz, por um grupo formado por 20 pessoas. Ele chegou a se esconder em uma residência para que fosse linchado.

Os policiais fizeram a abordagem em Raphael, que admitiu o crime. Raphael relatou que estava na rua Goiânia, quando foi surpreendido por Thalison, que desembarcou da garupa de uma moto e passou a agredí-lo com um capacete.

Raphael conseguiu fugir até as proximidades do Colégio Dom Bosco e apanhou uma faca que estava escondida perto do portão. Então, Raphael voltou à rua Goiânia e em novo embate com a vítima, acabou dando uma facada no abdômen. Na sequência, ele disse ter jogado a faca no ribeirão próximo da Delegacia de Polícia Civil.

Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado ao Presídio de Poços de Caldas. O sepultamento de Thalisson está marcado para às 16h de hoje, no Cemitério da Saudade.