Bombeiros combatem incêndio em residência no Jardim Itamaraty

No momento em que o fogo surgiu, não havia ninguém no imóvel

continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas foi acionado na noite de terça-feira, 5, para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada na rua Saulo Inácio de Carvalho, bairro Jardim Itamaraty II, na Zona Leste de Poços de Caldas.

Ao chegarem no local, os militares constataram que as chamas se concentravam na sala de estar no pavimento térreo e em um dos quartos no pavimento superior.

Duas linhas de combate às chamas foram desenvolvidas, extinguindo o incêndio. A Defesa Civil de Poços de Caldas foi acionada e o engenheiro avaliou as condições da estrutura do imóvel, onde verificou-se que não havia risco à edificação.

Não houve vítimas, somente danos materiais. No momento do sinistro, não havia muitos móveis na residência. As causas do incêndio não foram identificadas e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.

Trata-se de uma residência de dois pavimentos habitada, mas no momento não havia ninguém. Foram gastos aproximadamente 500 litros de água.