Blogueira se irrita com choro de bebê em avião e causa polêmica nas redes

source

Viajar de avião com crianças nem sempre é fácil, ainda mais quando os pequenos ficam ansiosos, desconfortáveis e começam a chorar. A blogueira Martina Sanzi causou polêmica ao falar de um bebê que estava “fazendo escândalo” no voo em que ela estava. 

Leia também: Viajar com crianças de avião: Hugo Gloss dá lição de empatia após choro em voo

Martina Sanzi em avião arrow-options
Reprodução/Instagram/martinasanzi

A blogueira Martina Sanzi postou um story no Instagram reclamando do choro de uma criança no avião

A blogueira  , que tem 358 mil seguidores, postou um story na terça-feira (16) e filmou a própria reação ao ouvir a criança chorar. “Que sorte, bem atrás do meu banco”, escreveu. “O melhor anticoncepcional que existe é ver o filho dos outros fazendo escândalo.” 

Por ter sido compartilhado no story do Instagram, o vídeo só esteve disponível por 24 horas. Porém, outras páginas na rede social replicaram a postagem; assista: 

O vídeo deu o que falar nas redes, já que muitos internautas afirmaram que Martina não estava sendo “empática” com a mãe ou com a criança. “Eu sou mãe e passo por isso, e sei que não é nada legal, principalmente pra mãe! Os olhares negativos e os julgamentos só fazem a situação piorar, e eu queria dizer pra quem não sabe, que isso se deve devido a imaturidade neurológica das crianças, não é uma simples birra”, escreveu uma mulher. 

“Metade aqui quando virarem mãe vão entender a revolta da galera. Ou então vão botar um tampão na boca do menino né? Super tranquilo! (Contém ironia). Até parece que a mãe tá adorando o menino chorando e não ta se sentindo super preocupada em estar incomodando os outros”, disse uma segunda mãe.

Leia também: Mulher dá exemplo de empatia e ajuda mãe a cuidar de bebê que chorava em voo

Blogueira rebate críticas

Depois dos comentários, Martina se defendeu nos stories. “Acho incrível que hoje em dia não se pode falar mais nada. Sempre vai ter alguém para te contrariar, para vir ser ‘mimizento’, encher o saco, tomar as dores que nem sabe”, disse. 

“A criança tava simplesmente fazendo um escândalo, chutando meu banco, ficou mais de 20 minutos aos berros, incomodando todo mundo. Não era porque tava com dor, não era nada disso. Ela tava fazendo manha porque não ganhou um negócio e a própria mãe que falou.”

Em outros posts, ela também falou que o comentário “o melhor anticoncepcional que existe é ver o filho dos outros fazendo escândalo” foi uma brincadeira.”Em momento algum houve algum tipo de julgamento da minha parte, escrevi como legenda do story um meme.”

“Se eu tivesse visto que a criança estava passando por alguma situação de dor, ou qualquer coisa do tipo, eu jamais teria brincado com a situação, porém, a mãe que estava atrás da minha poltrona já tinha falado pra ela parar de birra.”

“Eu fiquei incomodada sim em estar em um voo 6 da manhã, virada, com dor de cabeça, recebendo chutes na minha poltrona e gritos bem na minha orelha por dezenas de minutos se cessar, porém ainda levei pro lado do humor! Não são vocês (pessoas metidas sem conhecimento algum da situ[ação]) que vão determinar com o que eu devo me sentir incomodada ou não.” 

Leia também: Viagem com crianças: 6 dicas para tornar o trajeto no avião bem mais tranquilo

E você, leitor(a) o que achou da reação da blogueira ? Diz pra gente! 


Fonte: IG Mulher