Bastidores 21/05/22

O jornalista Rodrigo Costa comenta os principais fatos dos bastidores de Poços de Caldas.

A NOTÍCIA POR TRÁS DA NOTÍCIA
O vereador Marcelo Heitor (PSC) esteve na quinta-feira, 19, na Câmara Municipal de Bandeira do Sul, reunido com autoridades, vereadores, vice-prefeito e prefeito também das cidades de Campestre e Botelhos, para discutir e debater soluções para os acidentes recorrentes que acontecem com frequência na Serra do Selado. O objetivo do encontro foi buscar melhorias que garantam uma segurança maior para os motoristas.

EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO
Como por trás de todo fato sempre há sempre algo surpreendente, imagine a surpresa deste jornalista quando recebeu mensagens na noite de quinta contando que por volta de 1992, o hoje presidente da Câmara de Poços de Caldas era conhecido como um pé de valsa de primeira na cidade vizinha. Sua presença na Discoteca Holiday de Bandeira do Sul era garantia de diversão sempre ao lado dos amigos Cava, Marrom, Afonso, Vaguinho, Matozão, Índio, Verônica, Claudicéia, Gisele, Djanira, Roseane, Daiane e Cristiane.

continua depois da publicidade

TV DMAE
O DMAE publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 20, uma entrevista com o diretor-presidente Paulo César Silva produzido pela TV DMAE. Importante ressaltar que a autarquia não tem investido em mídia externa nos últimos anos e com um estúdio montado pelos próprios servidores, a custo profissional zero, exceto pela compra de equipamentos básicos, pretende aprimorar a comunicação com a sociedade.

JÁ O DME…
Tem um perfil no Twitter atualizado diariamente desde 2020 que conseguiu arrebatar apenas oito seguidores.

INIMIGO MEU
Entre médicos, enfermeiros, profissionais de saúde em geral e políticos, há um consenso, quase uma unanimidade, de que o superintendente da Santa Casa, Ricardo Sá, tem arrumado mais inimigos do que o limite recomendado. Inclusive com uma ajudinha do secretário municipal de Saúde, Carlos Mosconi.

continua depois da publicidade

O PODEROSO CHEFÃO
“Mosconi, você que é o chefe da máfia!”. Frase do Dr. Assad Aun Neto, diretor do Hospital Santa Lúcia em ato falho (ou não), durante a última reunião do Conselho Municipal de Saúde.

E O VENTO LEVOU
Neste domingo, 22, das 11h às 14h, a Associação Lenços ao Vento promove a sexta edição de sua feijoada beneficente. São porções individuais e bem servidas com valores de R$ 30 (para pagamento antecipado via Pix) e R$ 35 (para compras efetuadas na hora via Pix ou cartões). A feijoada acompanha arroz, vinagrete, farofa e couve. A Associação Lenços ao Vento fica na rua Minas Gerais, 60. Informações através dos telefones (35) 3114-2481 e (35) 99170-0921.